Motivos para investir na OCXO
Excelência em profissionais
Com rigorosos critérios de contratação e associação à marca, todos os profissionais necessariamente precisam estar aptos para exercer a sua função com excelência OCXO. Temos absoluta certeza que o pilar pessoas é uma das mais importantes para o constante sucesso e crescimento do negócio. São treinamentos e avaliações constantes que permitem a escala e a manutenção do padrão.
Cliente Oculto
Ações periódicas de “cliente oculto” nas unidades são um grande apoio à gestão para os franqueados.
Plano de Carreira
Com um plano de carreira consistente baseado em indicadores de evolução pessoal e ferramentas de incentivo e bonificação dos colaboradores e gestores de unidade, a OCXO está na vanguarda da gestão de pessoas.
Segurança para o investidor
É um requisito obrigatório para qualquer unidade OCXO a existência de um sócio que seja Avaliador Clínico experiente com no mínimo 15% de quotas. É a garantia da alta performance da unidade.
Ousado, Diferente e Premium
Com um posicionamento claramente diferenciado em todos os aspectos, a OCXO IMPLANTES nasceu com o objetivo de ser a clínica odontológica mais ousada e inovadora do mercado. Trouxemos as melhores e mais avançadas práticas de gestão de negócios atualmente disponíveis no mercado e criamos um formato inexistente no mercado da saúde. São os detalhes que fazem a diferença no conjunto da obra. Disponibilizar o melhor da gestão com o melhor da técnica odontológica consegue criar um apelo altamente premium e organizado para o negócio sem deixar de tornar os tratamentos acessíveis para o mercado. Acessibilidade garantida pela economia de escala proporcionada pela total centralização da gestão e dos parceiros e fornecedores homologados de produtos, insumos e equipamentos.
Posicionamento estratégico
Temos o foco em ser um uma marca altamente desejada. Acreditamos no poder do intangível, acreditamos que o consumidor decide pela emoção e que construindo uma marca sólida, posicionamos a empresa em um patamar onde não existe o questionamento e nem a concorrência pelo preço. Nas unidades OCXO IMPLANTES, o paciente tem todas as especialidades: desde clínica geral, implantes e cirurgias complexas à harmonização facial. Desta forma a OCXO consegue criar um mix de especialidades fazendo com que o paciente realize todos os tratamentos conosco! É muito mais lucro no final para o investidor!
Produtos e tecnologias de última geração
Para a OCXO, ser excelente é normal. Para tal, trabalhamos com os melhores parceiros no fornecimento de insumos e equipamentos. O volume e a centralização da negociação de compra permitem um custo extremamente agressivo, tendo impacto direto sobre os resultados das unidades.
Tecnologia
Abusamos do uso da tecnologia para escalar o negócio. Além dos mais avançados equipamentos e procedimentos odontológicos que fazem uso de tecnologia, utilizamos as melhores plataformas de gestão corporativa baseadas em dashboards e relatórios focados em Business Intelligence, BI.Significa que, em tempo real, os sócios das unidades conseguem gerir e tomar decisões ágeis e efetivas para crescimento do negócio.
Orientado a Resultado
Essa é a descrição do membro da equipe. Descreva aqui a função e as responsabilidadResultados impressionantes tem atraído inúmeros investidores para o mercado odontológico nos últimos anos. Os números da OCXO IMPLANTES, construídos em quase 10 anos de mercado deixam claro o potencial do negócio.
CLASSES ABC+
Somos focados em qualidade, porém com uma estrutura estrategicamente direcionada para permitir a inclusão da classe C.
DE 17% A 25% LUCRO
Lucro médio mensal das unidades é de até incríveis 25% do faturamento.
R$ 400MIL/MÊS
O faturamento médio mensal gira em torno de R$ 400.000,00/mês.
EQUILÍBRIO 2ºMÊS
O ponto de equilíbrio do capital de giro ocorre no segundo mês de atividade na maioria dos casos.
24 MESES ROI
O retorno sobre o investimento ocorre em média após apenas 24 meses. DE R$5MIL A R$ 6MIL/
PACIENTE
O ticket médio por paciente nas unidades OCXO é de até R$ 6.000,00.
E MUITO MAIS
Royalties extremamente reduzidos quando comparado ao mercado, parceiros e fornecedores homologados que fazem total diferença na negociação por volume, mídia extremamente agressiva com startup própriaes dessa pessoa ou adicione uma biografia.
Central de Serviços Corporativos
A estrela da gestão OCXO. A Central de Serviços Corporativos Compartilhados é a divisão da OCXO Frachising que presta serviços para os franqueados. Um núcleo que reúne os melhores profissionais com as melhores práticas de mercado e com atualização e evolução constante. O OCXO CSC permite que o franqueado se foque no dia-a-dia na operação da franquia, deixando questões como gestão, treinamentos, marketing, comercial e cultura com um grupo de pessoas focadas e com centralização estratégica. A OCXO CSC é segmentada da seguinte forma:
Gente e Gestão
Recursos Humanos, treinamentos e incentivo.
Branding e Marketing
OCXO AG: Agência de marketing InHouse e assessoria de imprensa.
Comercial
Funil de vendas digital centralizado com CRM.
Cultura e Sociedade
Multiplicamos by OCXO: ações e parcerias globais de incentivo à cultura e ajuda à comunidade local de cada unidade.
Projeto Social e Cultura
Temos como essência fazer o bem para todas as comunidades locais das cidades que possuem uma unidade OCXO. Faz parte do DNA da empresa. Acreditamos que fazendo o bem, além da sensação indescritível de felicidade pela ajuda ao próximo, conectamos colaboradores a uma causa humanitária e criamos ainda um posicionamento muito próximo com a comunidade. São diversas ações e parcerias que envolvem artes, música, gastronomia, educação e esportes.
OCXO Store
Todas as unidades OCXO possuem uma popup store com produtos OCXO. São camisetas ilustradas, squeezes, canecas, canetas, cadernos, sacolas retornáveis, e muito mais.Uma coleção anual de produtos de altíssima qualidade que levam o timbre cultural OCXO e evidenciam o posicionamento cool da marca.
Pesquisa & Desenvolvimento
Por fim, e talvez o mais importante. A preocupação constante da OCXO com foco em pesquisa e desenvolvimento dos tratamentos focado em inovação e melhoria contínua fazem com que a rede esteja sempre em constante evolução. As melhorias são introduzidas em formato piloto em algumas unidades-mãe e após a validação com sucesso, é feito o roll´out em todas as outras unidades. O departamento de P&D da OCXO é o grande responsável por implementar o futuro no presente da empresa.
Centro de Treinamento OCXO
A unidade matriz da OCXO Franchising em Cascavel possui amplos espaços para treinamentos e workshops presenciais para gestores e colaboradores das unidades. Existe também toda a infraestrutura para a realização de lives e transmissões ao vivo por meio da internet visando otimizar tempo e custo. São realizados constantemente treinamentos, cursos e palestras presenciais e transmissões ao vivo para todas as unidades. Existe um comitê acadêmico do CTO formada por profissionais da rede que são responsáveis pela criação de todos os conteúdos dos treinamentos com total alinhamento estratégico e cultural OCXO.No CTO o dentista se transforma em um gestor, além da evolução profissional com as práticas mais atuais e inovadoras do mercado.
Consultório Modelo
O CTO da OCXO possui um consultório modelo totalmente equipado onde o franqueado pode aprender e evoluir na prática com total mentoria da equipe OCXO.
OCXO Academy
Treinamentos constantes e obrigatórios são o motor que impulsiona o crescimento ordenado e constante. Para tal, criamos o OCXO ACADEMY que utiliza as mais avançadas tecnologias e métodos de ensino à distância.
OCXO ACADEMY Online
Um portal de treinamentos e cursos online com atualização constante permite o rápido treinamento de novos colaboradores e a atualização constante e simultânea de todas as áreas: cursos técnicos, treinamentos de equiparação técnica e cursos de gestão, marketing e vendas fazem parte do acervo. Além do portal, temos um grupo online de discussão segmentado em diversas áreas e um wiki de melhores práticas totalmente colaborativo.
Marketing Personalizado
Para garantir a centralização e manutenção do posicionamento estratégico e visual da marca, foi criada um agência InHouse completa. É responsável por normatizar a estratégia global de posicionamento da marca e padronizar todo e qualquer tipo de comunicação para o cliente, seja uma campanha publicitária global ou mesmo um simples panfleto.
Máquina de Vendas Digital
A OXCO AG possui um divisão dedicada à centralização da captura de LEADS (cadastros de possíveis interessados) digitalmente utilizando amplamente as redes sociais.Os LEADS são capturados, passam por uma triagem centralizada e são encaminhados para as unidades. Uma verdadeiro funil de vendas digital para toda a rede.